sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Iphone 4S


Ola minhas lindas, como vocês estão?
Vou confessar não sabia o que iria postar hoje, nossa fiz várias pesquisas e nada achava legal para vim aqui falar, até que meu lindo Iphone acendeu com uma mensagem, então logo resolvi falar dele..

Vamos lá?

O que estou achando do modelo? Me arrependi de comprar?

O modelo eu acho perfeito, com um top super lindo, sabe acho que não é um celular tão pesado, o desing dele realmente sempre me chamou atenção.
Não me arrependo nada, nadinha de ter comprado dele, já queria a um tempo, e quando tive a oportunidade de comprar, não pensei duas vezes.

App's 

Os aplicativos que eu baixei foram:

* Fotografia 

- Instagram
-InstaCollage
- Aviary
- InstaSize

*Social

- Ask
- Facebook
- Blogger
- WhatsApp

* Frases

- Conselhos Caio Abreu 
- Pensamentos 

* Diversão

- Temple Rum 2
- Candy Crush
- Beba Aguá 
- Ginger
- Meu Tom

Todos são gratuitos. Caso vocês achem legal estava pensando em fazer um video mostrado todos os detalhes, e as minhas capinhas, o que acham? 

Fiquem com Deus e até logo





Photobucket

2 comentários:

  1. iphone é ótimo né a pena que ele só é compatível com o iphone e não com outro celulares ;(
    Parabéns e sucesso, venha me conhecer.

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, acho que esse é o único defeito.

      Obrigada meu anjo, vou passar por lá rs

      beijocas

      Excluir