sábado, 11 de janeiro de 2014

Resenha Rose Bohéme - Maybelline


Oi Oi minhas lindas, que saudades, primeiro post de 2014 (uhuuuuu) Hoje vim falar sobre esse maravilhoso batom! Meninas eu super a-m-e-i rs , tenho usado sempre, então resolvi vim falar um pouquinho sobre ele.
Só que a esperta aqui, esqueceu de tirar as fotos com ele nós lábios (puf me perdoem )

O Produto

Alta qualidade, pode ter certeza que você encontra nele, a cor é super pigmentada, claro que se você comer, ou beber algo irá ter que retocar, mas isso é o de menos, amo retocar batom rs, na minha opinião ele não é o tipo de batom que deixa ressecado sabe? Super ganhou ponto comigo.



Embalagem 

Achei tão lindo a escolha da cor, um vermelho não tão chamativo, porém com um toque mega feminino, só acho que poderia ser bem mais resistente, deixei cair somente uma vez e quebrou um pouquinho, não muito, na minha opinião faltou isso.

A Cor

Quando fui procurar pensei em vários tons de rosas, sabem que eu amo demais demais né, encontrei vários lá e nenhum me chamava atenção, quando a minha momy me mostrou esse, e foi amor a primeira vista.

NOTA

10, mesmo com o pequeninho problema da embalagem, a minha nota é 10 e sem dúvidas eu compraria novamente sem problemas nenhum. Meus amores super recomendo viu.

Alguma de vocês já testaram? Me contem hem
Fiquem com Deus, se cuidem e até logo 


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário