quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Estampa Étnica na Unha


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vou confessar que voltei com tudo, vivo olhando videos e post de outros blogs, e estou com muitas ideias para o blog, espero que gostem. Mas o post de hoje é sempre Estampa Étnica na UNHA, todo mundo sabe que sou apaixonada por unhas, amo de paixão.
Separei algumas unhas que achei maravilhosas, vamos conferir?

Unhas perfeitas, bem estilo menina carinhosa, a cor é um azul puxado para o lilás, e a estampa é um adesivo, sim amores adesivo, quando eu vi não acreditei, procurei vários modelos e a maioria é adesivo.


Um amarelo bem chamativo e com as estampas em cima, bem diferente dos que eu vi na pesquisa. Esse na minha opinião é pintado a mão, posso estar enganada.


E por fim, o que eu mais gostei *-* com as unhas mais grandinhas, no tom de azul, e com a estampa com os tons lilás, azul e branco. Fiquei mega apaixonada e com toda certeza que vou falar para minha manicure fazer,e se tudo der certo, terá VLOG ( aeeeeeee)
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, e até o próximo post.







Photobucket

Um comentário: