quinta-feira, 4 de julho de 2013

Respondendo Tag



Oii minhas thuthucas, tudo bem? Hoje vim responder uma tag, a 1° TAG no Blog ( eeeeeeeeeeeeeeee), então vamos lá?
♥ O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Não sei cozinhar, mas iria na sobremesa rs
♥ O que é mais importante para você em uma pessoa, personalidade ou físico?
Personalidade, mas o físico ajuda né rs
♥ Quando você começou o blog?
Comecei o blog em 2011
♥ Quem foi a pessoa que lhe inspirou a entrar neste mundo?
Eu assistia muitos videos de outras blogueiras, acho que foi isso.
♥ Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido? 
Sim sim rs
♥ Do que você mais gosta, de cozinhar ou de que cozinhem para você?
Como eu não sei cozinhar muito bem, que cozinhem rs 
♥ Você come em casa ou no trabalho?
Em casa, pois não trabalho
♥ Você costuma fazer receitas vegetais?
Não
♥ Qual a sua melhor receita?
Miojo e brigadeiro rs
♥ Como você pede para alguém ser o seu melhor amigo?
Não sei, primeiro tem que confiar bastante na pessoa né.
♥ Qual foi o melhor filme que você já viu?
Sorte no Amor ( amo esse filme)

Então é isso thuthucas, estou vendo outras tag pra responder, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus, e até amanha!

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário