sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estilo: Mc Anitta



Oiii minhas lindas, tudo bem? 
Hoje o post vai ser sobre a poderosa Mc Anitta! Pra quem ainda não sabe eu adoro o Funk, sim, eu gosto de Funk, e a Anitta é uma das que eu SUPER AMO rs. Sem falar que o estilo dele é lindo né? 
Prepara que agora é hora do show das poderosas!!!!!!!!!
Anitta busca fazer misturas em seus looks, ela realmente é uma funkeira com estilo, com shorts, blusinhas, roupas super sexys

awwwwn, eu super amei esse look, acho que até sabem o por que né? É de oncinha uhuu *-*

A Maquiagem !
A poderosa sempre esta com a make super maravilhosa né, com os esfumados e com tons escuros.
Os acessórios !
Sempre vejo a Anitta, com pulseiras, lenços, anéis.....

Então é isso thuthucas, fiquem com Deus

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário