quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O que não pode faltar na mala de viajem



Oii minhas lindas, tudo bem com vocês? Que saudades que eu estava de postar pra vocês.
Realmente o meu tempo estava muito corrido, fiquei bem afastada do blog, mas voltei e vou tentar postar todos os dias. 
O assunto do post de hoje, é sobre viajem, vou viajar dia 9 e estou mega ansiosa, então vim falar um pouco do que não pode faltar, e AMIGA realmente tem muita coisa hem..... Vamos conferir??

1 – Travesseiro ou almofada

No meu caso, não consigo dormir sem meu travesseiro, então sempre procuro levar. Leve o que você já é acostumada a usar em casa, com certeza é bem mais confortável que de aviões e hotéis.

2 – Documentos e Remédios 

Amiga que história é essa de sair de casa sem os seus documentos? E sem aquele remedinho para a dor de cabeça. 
Nunca sabemos quando vamos precisar deles né

3 – Make- up e acessórios 

Com toda certeza as nossas queridas maquiagens não podem faltar, vai que nessa viajem você conhece aquele gatinho, tem que estar poderosa para conquista-lo né.
Os acessórios deixam o look com mais vida, e nunca mas nunca pode faltar.

4 – Celular e aparelhos tecnológicos.

Quem ai consegue sair de casa sem o tão querido celular, levanta a mão, é com certeza ninguém, então trate de pegar ele, e não esquecer o carregador, o fone, entre outros que não podem faltar.

5 – Sapatinhos, Sapatilhas, Saltos, Chinelos e Rasteirinha 

Dependendo do lugar que você for, sempre vai precisar de um calçado coringa, no meu caso minha viajem de sábado é para uma chácara então a rasteirinha com certeza vai estar na mala.
Procure ver na programação do local o que vai ter, assim você pode separar os sapatos direitinho e sem precisar levar muita coisa.

6 – Protetor Solar e tratamento para o rosto

Sol, Chuva, tempo meio quente, não importa, não esqueça o protetor solar, cuidados com a pele em primeiro lugar. Se você faz alguma tipo de tratamento para o rosto amiga não esquece hem

7 – Peça Coringa

Além das roupas maravilhosas que você vai levar, não esqueça aquela peça coringa viu, um shortinho, uma blusinha, ou um vestidinho, aquele que cai bem com qualquer outra roupa, cor, etc...

É isso amores, espero ter ajudado vocês, estou mega feliz de ter voltado para o blog e conto com a ajuda de vocês.. Fiquem com Deus, e até a próxima 

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário