segunda-feira, 21 de julho de 2014

Entrevista com a Kathy Castricini


Oi Oi minhas lindas, tudo bem?
É com muita felicidade que venho postar para vocês, a entrevista com a linda
Kathy Castricini .
Tenho que contar, ela é uma fofa meninas, serio, me tratou super bem , com todo o carinho do mundo, é uma das pessoas que quero muito manter o contato.
Então, chega de falar e vamos para a entrevista.

O que te motivou a gravar vídeos ?
Eu já assistia algumas meninas gravando e amei a ideia e resolvi dividir minhas experiencias também.

Já pensou em desistir do blog ou do canal?
Jamais, amo d+  que faço

Qual o lado bom e o ruim de ser blogueira?
O bom é fazer mais amigas, poder ajudar muitas meninas com dias e até mesmo com a auto estima e o lado ruim é as pessoas que querem se aproveitar de você.

O que não pode faltar no seu dia - a - dia ?
Internet haha , eu morro se não consigo entrar na net um dia se quer.

Pensa em ter mais filhos?
Sim mais dois.

Na sua opinião o que faz um canal bombar?
Pensei, pensei e pensei e nã encontrei uma resposta para essa pergunta. Mas acho que seria o "Q" a mais da pessoa.

Então , é isso minhas lindas, espero que tenham gostado.
Queria super agradecer a Kathy, já adora os vídeos dela, agora adoro mais ainda pela pessoa que ela é.

Fiquem com Deus.


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário