sábado, 19 de julho de 2014

Canal no Youtube



Oi Oi minhas lindas, tudo bem?
Hoje vim com uma noticia que creio que já é até antiga ( rs) porém para as minhas lindas que ainda não sabem, o  nosso canal no Youtube já esta ativo! Isso mesmo, já temos 2 videos e o 3 já esta carregando.
Estou muito contente por estar conseguindo gravar, postar e ter idéias para os próximos videos.
Tanto o blog como o canal, esse ano está cheio de novidades, quadros novos, videos, conteúdo melhor, tudo isso para vocês *-*
Então, não perca tempo, corre lá e conferi os videos que já estão postados, tenho certeza que vocês vão adoram, pois o que é feito com amor e carinho sempre conquista.

Link do Canal:  https://www.youtube.com/user/LaisCamasmie

Fiquem com Deus meus amores

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário