quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A moda dos cabelos coloridos


Vocês estão tipo assim: A Lais postando duas vezes hoje? KKKK sim minhas lindas, hoje eu to que to.
Quem ai gosta de cabelos coloridos?
Bom não é o meu caso, eu sinceramente não faria, mas acho bonitos em outras pessoas.
Mas eu sempre fico me perguntando.
O cabelo deve ficar super ressecado 
E sim fica mesmo, perguntei pra minha cabeleleira, e ela me afirmou que fica mesmo, mas não vem ao caso.

Nas pesquisas que eu fiz, esse foi um dos cabelos que eu mas gostei.
Com os tons de azul com preto.Logo lembrei da minha amiga.
E para as apaixonadas por rosa?

Ai esta *-* a eu achei super super lindo.
Vocês sabem né que existem vários tons diferentes, não vou colocar tudo né.
O que acharam?




Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário