segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

15 Fatos sobre mim


Oiiii gostosas, vou falar uma coisa pra vocês, eu estava morreeeeeeeeeeendo de saudades de postar.
Mas voltei e hoje terá 2 post uhuuu \o, recebi vários e-mails pedindo sobre os meus fatos, então vamos lá?

Sou super ciumenta, tenho ciumes da minha familia, do meu namorado e dos meus amigos
Amo minha familia, amigos e meu love *-* rs
Sou modelo, e nunca contei isso no blog.
 Sou filha unica
 Não saio muito
Amo viajar
 Gosto de Funk, Samba, Pagode, Sertanejo, entre outros
 Amo minhas unhas grandes, e tenho medo que quebrem.
 Sou Corinthiana, e meu namorado torce pro Palmeiras rs 
10° Sou estudante do 2°Ensino medico e faço Administração
11° Tenho alergia a várias coisas
12° Tenho o sonho de viajar pra Disney.
13° Já dasçei no Sbt rs
14° Tenho medo de perde as pessoas que amo.
15° Amo as thucas do meu Blog *-*

Então, esses são os meus fatos thuthucas, espero que tenham gostado.

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário