sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Viciada Em Esmalte - Yes 5217


Oiii minhas princesas, tudo bem? 
Hoje temos o quadro novo "Viciada em Esmalte" nele vou falar sobre tudo que faço na minha unha, meus esmaltes da semana, enfim. 
E hoje iremos falar sobre o esmalte da Yes 5217.

A Embalagem. 

Não tenho muito o que falar da embalagem, gostei bastante, como minha mãe fala no vídeo, o aplicador é ótimo, ajuda bastante na hora na aplicação nas unhas.

Minha opinião.
Com certeza minha nota é 10, não somente pela cor, embalagem, pela qualidade, que me deixou de boca aberta, quando abri o esmalte pensei que seria como os outros, a cor forte somente na embalagem e quando estivesse nas unhas iria ficar clarinho, engano meu ( alias super engano rs ) logo na primeira camada já me apaixonei, no vídeo eu conto melhor. Enfim a qualidade é ótima, a pigmentação está de parabéns, fiquei muito feliz em testar um esmalte e me apaixonar tanto, vai estar na lista dos meus queridinhos. 
Para saber como foi o passo - a - passo da minha unha, é só conferir o vídeo, vamos lá?



Agradecimento.
Queria agradecer a Lilian, que me mandou os esmaltes e acertou demais, obrigada Lilian, deixei o contato dela lá no box de informações do vídeo, corre lá, ela é super atenciosa, vale a pena entrar em contato com ela.
É isso  minhas princesas, amei fazer esse quadro e vem novas novidades ai, fiquem ligadinha.
Fiquem com Deus, e até mais!




Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário